quinta-feira, 9 de abril de 2015

O Poder da Oração

“E tudo quanto pedirdes em Meu nome, isso eu farei, a fim de que o Pai seja glorificado no filho” (João 14:13).
Ao orar, devemos confiar no poder de Jesus, e não nos méritos de outros seres humanos.
A oração é um meio essencial para vivermos em sintonia com Deus. Entre outros benefícios, a oração enche-nos de paz, fortalece-nos espiritualmente, concilia-nos com Deus, dá-nos segurança, ajuda a nos conhecermos melhor, muda nosso caráter, ensina-nos a sermos agradecido.
O Senhor oferece tudo isso mediante a comunhão com ele. Por isso devemos orar com frequência.
“Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de teu Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus” (João 4:13, 14).
Senhor Jesus, perdoe-me por viver tanto tempo distante de Seus ensinamentos bíblicos.
Eu não sabia que o Senhor aceitou vir ao mundo para nascer como homem, assim como nascem todos os homens e mulheres na terra; viver como homem, assim como vivem todos os homens e mulheres na terra.
Porém, sofrer muito mais que os homens e mulheres. Pois o Senhor aceitou passar por todas as humilhações, provações, sabendo o que iria acontecer antes de cada acontecimento, só para me salvar.
Muito obrigado Senhor Jesus, por tudo o que me fez e por tudo o que me faz hoje, pois sei pela fé que o Senhor está neste momento no reino dos céus olhando, me amparando e mostrando o caminho por onde seguir.
Amém!

Nenhum comentário: