segunda-feira, 20 de abril de 2015

Eu sou a verdade

O ser humano sempre está buscando a verdade. Jesus se apresenta como a verdade. Ele é a revelação da verdade a respeito de Deus. Conhecer a verdade é conhecer o amor de Deus, que é revelado em Jesus para salvar os seres humanos, livrando-os da escravidão do pecado.
Jesus respondeu:
ü Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar ao Pai a não ser por mim. João 14:6
Então Jesus disse para os que creram nele:
ü Se vocês continuarem a obedecer aos meus ensinamentos, serão, de fato, meus discípulos e conhecerão a verdade, e a verdade vos libertará.
Por que é que vocês não entendem o que eu digo? É porque não querem ouvir a minha mensagem.
Quando o Diabo mente, está apenas fazendo o que é o seu costume, pois é mentiroso e é o pai de todas as mentiras. Mas, porque eu digo a verdade, vocês não creem em mim. Se digo a verdade, por que não creem em mim? A pessoa que é de Deus escuta as palavras de Deus. João 8:31-32, 43-47
Foi para falar da verdade que eu nasci e vim ao mundo. Quem está do lado da verdade ouve a minha voz. João 18:37
“Creia no Senhor Jesus e você será salvo” Atos 16:31

Nenhum comentário: