quinta-feira, 9 de abril de 2015

Faça como a Formiga

Certa feita, um homem resolveu fazer uma experiência colocou sobre um balcão um torrão pequeno de açúcar. Logo após este intento colocou também uma formiga sobre o pequeno torrão. Observou que a formiga desceu por um dos apoios do balcão e se perdeu vista. Após alguns minutos, a mesma formiga voltou, mas desta vez seguida de uma longa fila de amigas, para que todas também pudessem participar do torrão de açúcar.
Assim age o bom cristão. Uma vez que tenha provado a doçura do Senhor e Sua eterna verdade contida em seus ensinamentos, sente-se motivado a compartilhar o evangelho libertador. Faça como a formiga da experiência: Comunique a outros amigos, parentes e conhecidos a grande descoberta que mudou a sua vida.
Quando Jesus curou um homem endemoniado, disse-lhe: “Torna para tua casa, e conta quão grandes coisas te fez Deus. E ele foi apregoando por toda a cidade quão grandes coisas Jesus lhe tinha feito (Lucas 8:39).
Hoje o Senhor Deus nos faz o mesmo pedido. Você é Cristão de verdade, ama Cristo Jesus? Fale a outros, divulgue sobre Ele, e o que ele fez por você!

Nenhum comentário: