sábado, 23 de maio de 2015

Eu Sou o Caminho

Há caminhos que levam para diferentes lugares. Quando se trata da vida eterna, porém, há apenas um caminho que conduz as pessoas a Deus. Esse caminho é Jesus Cristo. Ele perdoa nossos pecados e, por isso, só ele pode levar as pessoas para Deus e dar a vida eterna. Jesus disse:
Não fiquem aflitos. Creiam em Deus e creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos quartos, e eu vou preparar um lugar para vocês. Se não fosse assim, eu já lhes teria dito. E, depois que eu for e preparar um lugar para vocês, voltarei e os levarei comigo para onde Eu estiver vocês estejam também. E vocês conhecem o caminho para o lugar aonde Eu vou.
Então Tomé perguntou:
Senhor, nós não sabemos aonde é que o Senhor vai. Como podemos saber o caminho?
Jesus respondeu:
Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar ao Pai a não ser por mim. Agora que vocês me conhecem, conhecerão também o meu Pai. E desde agora vocês o conhecem e o têm visto. João 14: 1-7

A salvação só pode ser conseguida por meio dele (Jesus). Pois não há no mundo inteiro nenhum outro que Deus tenha dado aos seres humanos, por meio do qual possamos ser salvos. Atos 4:12

Nenhum comentário: